Hemorroidas - Cirurgia

A maioria das hemorroidas não necessitam de cirurgia. A cirurgia é geralmente considerada somente para casos muito graves de hemorroidas.

A cirurgia pode ser feita se outros tratamentos (incluindo tratamento caseiro ou tratamento natural para hemorroidas) falharam. A cirurgia também é considerada quando os sintomas se tornam tão incômodos que seu estilo de vida é afetado ou quando as hemorroidas criam uma emergência médica, como um sangramento descontrolado.

Hemorróidas externas

Hemorroidas externas geralmente não são removidas com cirurgia (hemorroidectomia) exceto se forem muito grandes e desconfortável ou se você estiver tendo outra cirurgia sobre a região anal por qualquer outra razão, tais como hemorroidas internas ou uma Fissura anal.

Hemorroidas internas

A remoção cirúrgica das hemorroidas (hemorroidectomia) é o último recurso para o tratamento das hemorroidas internas.

A hemorroidectomia é considerada a cirurgia mais bem sucedida para tratar grandes hemorroidas internas. Porém, está longe de ser a solução que resolve 100% do problema. Isto porque muitos pacientes ainda reclamam de inflamações da região anal mesmo após a cirurgia, já que a hemorroidectomia não corrige o que está causando a inflamação das hemorroidas.

Outros riscos envolvidos incluem infecção, sangramento e reação à anestesia. Quem tem as hemorroidas removidas também podem ter o sistema que segura gases e fezes enfraquecido. Isso se chama incontinência fecal, onde você não tem mais controle do intestino e pode causar muito constrangimento. Na terceira idade isso fica ainda mais evidente.

Considerações importantes

Às vezes, um aumento na pressão das hemorroidas externas deixa elas irritadas e coaguladas. Isso faz com que um nódulo (hemorróida trombosada ou coagulada) se forme. Você pode sofrer de dor no local da hemorróida coagulada.

Um procedimento para aliviar a dor pode ser executado em um consultório médico ou ambulatório. O médico aplica anestesia local e, em seguida, faz uma pequena incisão onde o nódulo ocorreu para remover o coágulo e reduzir a pressão e dor. O procedimento funciona melhor se for feito menos de 4 ou 5 dias após ter formado o coágulo.

Se a dor é tolerável, você pode optar por esperar para ver um médico. A dor geralmente desaparece em poucos dias. Após 4 ou 5 dias, a dor do corte e da drenagem das hemorroidas é geralmente pior do que a dor do coágulo. Veja mais sobre os tipos de cirurgia para hemorroidas aqui.

 

 

Saiba Mais Sobre Meu Tratamento

 

Menu

Hemorroidas (Início)

Tratamento Natural

Cirurgia para Hemorroidas

Tipos de Cirurgia

Imagens de Hemorroidas

 

 

 
 


©Copyright hemorroidas-tratamento.com 2008-2012.
Todo material é protegido pela lei federal dos direitos autorais.

AVISO LEGAL: O material fornecido neste website serve apenas para propósitos educacionais.
Nenhuma informação pode ser tratada como substituta de um diagnóstico ou tratamento médico apropriado.
Você está aconselhado a seguir completamente as instruções do seu médico.
Ao visitar este site você concorda com nosso aviso legal.
_